(42) 3237-1201 [email protected]

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação aos produtos comprados é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do seu pedido. 

 

 Meu produto veio com defeito, o que fazer?

 

Você deve entrar em contato pelo whatsapp relatando problema ocorrido com o seu produto mas, de qualquer forma, fique atento(a) às regras abaixo: 

 

Os produtos eletrônicos como furadeiras, chuveiros e ferramentas elétricas em geral possuem 30 dias de garantia contra defeito de fábrica após a data de recebimento do seu pedido.

 

 Como meu dinheiro será devolvido em caso de desistência?

 

O reembolso será feito após o recebimento da devolução em nossa loja.

Se você pagou por PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.

Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.

O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Não serão reembolsados pedidos:

 

Devolvidos fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

Constatados qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Que apresentarem indícios de uso e/ou mau uso;

Houver ausência do manual e acessórios (se houver).

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo [email protected], Instagram, Facebook ou Whatsapp (42)3237-1201